Pintura

Pintura Industrial

A Pintura Industrial tem uma série de utilidades, tais como: identificação de fluidos em tanques, reservatórios, tubulações, com finalidade estética, sinalização de estruturas e/ou equipamentos, para Tratamento Anticorrosivo.
Tem como principal finalidade a proteção anti₋corrosiva. Estrutura metálicas, tanques, tubulações, máquinas e equipamentos, além de pisos industriais, podem e devem ser protegidos, reduzindo custos com manutenção e aumentando a durabilidade dos mesmos.
Consiste na Interposição de uma película, em geral orgânica, entre o meio corrosivo e o material metálico que se deseja proteger. Estes revestimentos são aplicados por forma de tintas.
Para fins de proteção anticorrosiva de estruturas metálicas ou de equipamentos, um esquema de pintura é composto, na maioria dos casos, por três tipos de tinta: Tinta de fundo (primer), tinta intermediaria e Tinta de acabamento. Executamos a Pintura (proteção anti₋corrosiva) em geral com em: Máquinas e equipamentos, dispositivos, estruturas metálicas, reservatórios (tanques).

Pintura Predial

A Pintura Predial tem por finalidade proteger superfícies e dar a elas uma característica estética bem mais elegante, podendo ser contratada como uma medida de manutenção de superfícies que se encontram deterioradas ou que já perderam seu brilho, porém esse tipo de pintura também tem o objetivo de selar superfícies que nunca receberam alguma espécie de tinta, tornando-as esteticamente melhores e conferindo a elas proteção contra agentes físicos e químicos, garantindo a integridade estrutural do elemento que recebeu a tinta.
Nós da empresa Thermal, possuímos profissionais extremamente qualificados. Contamos com uma gama de treinamentos para que esses colaboradores, afim de, torná-los melhores e mais capacitados para execução desses serviços.
Os materiais empregados e o procedimento de aplicação desses serviços também é realizado pela Thermal de maneira impecável atendendo todas as normas vigentes.